Gundam Generation RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» O herdeiro do trono, Acaba de chegar.
[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam EmptySeg Out 10, 2011 2:18 am por Kazuki

» индометацин свечи гинекология
[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» search engine ranking tips backlinks services
[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam EmptySeg Ago 01, 2011 9:00 pm por Convidado

» rs bots 2011
[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam EmptySáb Jul 30, 2011 3:13 pm por Convidado

» mit service backlinks services
[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam EmptySáb Jul 30, 2011 8:44 am por Convidado

» OFF TOPIC: OFFICIAL
[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam EmptySáb maio 28, 2011 11:06 am por Sparda.

» [ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam
[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam EmptySex Mar 11, 2011 1:50 am por Kos-mos

» GAIKING THE MOVIE!!!!!
[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam EmptyTer Jan 25, 2011 4:23 am por Yria

» AMV Gundans
[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam EmptySeg Jan 17, 2011 3:49 pm por LunaMaria

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 87 em Dom Abr 11, 2021 8:39 am
TOP PILOT GENERATION
Pilotos 2 [ Z.A.F.T ]
Pilotos 2 [ Federação ]
Pilotos 2 [ ZEON ]
Pilotos 1 [ AEUG ]
Pilotos 0 [ TITANS ]
Pilotos 0 [ Zanscare ]
Pilotos 2 [ Facção OZ ]
Pilotos 0 [ Celestial BeinG ]



[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam

+4
Asuka Langley
Excellen
Cagalli
AdM Amuro
8 participantes

Ir para baixo

[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Empty [ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam

Mensagem por AdM Amuro Qua Jan 12, 2011 12:25 am

Kidou Seshi Gundam - G Generation Wars

Ano 300 AD (After Destiny). A humanidade se vê diante de uma paz perene e a reconstrução do mundo segue acelerado. As guerras acabaram, com o evante da Celestial being e mais uma vez a humanidade pode se preocupar com suas vidas normalmente. Após a grande guerra a Federação da Terra iniciou grandes projetos, sendo um deles um acordo de paz e colaboração com as colônias espaciais.

A era de guerra e preconceito havia acabado.

Para fortalecer o novo governo e proporcionar novamente o crescimento da humanidade, tanto territorial como tecnológico, a Federação da Esfera Terrestre entrou em um acordo de colaboração coma Facção Militar OZ, aonde juntas começaram a desenvolver sua tecnologia em prou da humanidade. Mesmo com seus crimes do passado, durante a guerra conhecida como Endless Watz, a facção OZ revelou ter mudado, fornecendo tudo o que podia para a Federação e assim surgia a Aliança da Esfera Terrestre, aonde a Federação trabalhava com seu governo na terra e OZ nas colônias, com suas pesquisas e explorações. No entanto, no espaço, duas grandes facções se viram em reestruturação. Plant havia iniciado um tratado governamental com a Side 3, governada pela totalmente desestabilizada Zeon. Após suas derrotas e perda de militares, o Principado de Zeon deixou so campos de batalha com uma grande derrota. Após isso passou a ser respondida diretamente a federação até que o levante da Celestial being permitiu que o Principado de Zeon retomou suas atividades e em conjunto com as forças de Zaft formaram a Aliança do Zodiaco Colonial, aonde ZAFT fornecia suporte para o crescimentode Zeon, assim como zeon auxiliava ZAFT em suas explorações e viagem a Marte.

Porém uma terceira aliança foi formada, o que aumentou a possibilidade de problemas para a nova era de paz. A AEUG, formada por pessoas descontentes com o periodo de guerra e com o fim das mesmas se viram injustiçados ou descrentes, se mudaram para o espaço e se uniram a SIDE 2, o Imperio Zanscare, aonde obtiveram exílio e suporte, juntos eles começaram seu proprio crescimento e assim nascia a Aliança dos Emirados Unidos, que se declararam neutros a qualquer fator ou governo. A Celestial Being, após seu levante para unificar o mundo, desapareceu por quase 70 anos e ninguém sabia aonde eles estavam, o que estavam fazendo ou o que planejavam. O ultimo registro da Celestial Being foi sua nave mãe que rumou para Marte e de lá desapareceu, deixando o mundo para trás. Assim como ela desapareceu, outra facção militar supostamente desapareceu: a organização militar TITAN, cujo havia dominado o mundo pela força e foi derrotada pela Federação e a AEUG. Muita investigação foi feita, mas aparentemente esta organizaçao foi eliminada. E é nesta guerra de três nações em "paz" que uma guerra fria começou. Uma guerra para sua "auto defesa e direito de ataque defensivo" que a G Generation está para começar
AdM Amuro
AdM Amuro
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 351
Registro : 17/12/2010
Idade : 38

MOBILE SUIT
PV:
[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Right_bar_bleue100/100[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Full_b10  (100/100)
EN:
[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Left_bar_bleue50/50[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Full_b10  (50/50)

https://gundam-generation.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Empty Re: [ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam

Mensagem por AdM Amuro Qua Jan 12, 2011 12:46 am

Colônia Revival
Scar Aznable + Sander Norris

Haine olhava aqueles dois com curiosidade, então era assim que pilotos mobiles conversavam? Ambos eram bem reservados, embora fossem lendas com seus mobiles suits, ao vivo eram pessoas praticamente normais e isso a deixou curiosa sobre o que os levou a tais atos. Os relatórios de investigação não acusavam nada sobre suas vidas antes da guerra, somente que Scar era o novo cometa vermelho e que possuia a unidade custimizada Sazabi Phantom, enquanto a unidade Gouf Custom era de Sander, conhecido como o demônio azul. Dois pilotos vistos como demoniacos e que vinham lutando pela Zeon a muito tempo.

Voltando sua atenção para o relógio, ela comentou.

[ Tenente Haine ] - Creio que não devemos mais nos atrasar, mesmo tendo cehgado cedo, devemos descansar um pouco e nos prepararmos melhor. Recomendo que leve o carro para o portão 44 e contate o "lixo", estaremos entrando em ação em breve e seria recomendável que estivesse em sua posição. Principalmente para liderar o esquadrão Skull... Já que teremos a participação "daquela mulher".

Dito isso Haine esperou os dois se despedirem para poder entrar no Hotel.

AdM Amuro
AdM Amuro
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 351
Registro : 17/12/2010
Idade : 38

MOBILE SUIT
PV:
[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Right_bar_bleue100/100[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Full_b10  (100/100)
EN:
[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Left_bar_bleue50/50[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Full_b10  (50/50)

https://gundam-generation.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Empty Re: [ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam

Mensagem por AdM Amuro Qua Jan 12, 2011 1:02 am

Colônia Revival
Kos Mos + Kou Asai

Kou olhou para Kos Mos e sorriu, enquanto acelerava o veiculo de carga para fora do porto e ganhava a auto estada, ele começou a falar.

[ Kou Asai ] - Esta é a unidade Mobile que irá levar a AEUG de volta ao topo e garantiremos a independencia e segurança da Side 2. Parece que o QG descobriu que Zeon anda se infiltrando neste território e para não sermos descobertos estamos usando a Andromeda como ponto turistico e assim desviando sua atenção da Escola Uragi Ningyou.

Kou parou de falar e sorrindo entregou uma pasta para Kos Mos.

[ Kou Asai ] - Sua unidade é um protótipo, mas em breve teremos uma unidade mobile definitiva. E com este equipamento, que estamos transportando hoje, ele estará completo. O nome da nova unidade é REBELLION GUNDAM. E o que temos neste container...

Ele ficou em silêncio por vários segundos até que murmurou.

[ Kou Asai ] - Uma ogiva nuclear....

AdM Amuro
AdM Amuro
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 351
Registro : 17/12/2010
Idade : 38

MOBILE SUIT
PV:
[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Right_bar_bleue100/100[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Full_b10  (100/100)
EN:
[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Left_bar_bleue50/50[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Full_b10  (50/50)

https://gundam-generation.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Empty Re: [ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam

Mensagem por AdM Amuro Qua Jan 12, 2011 1:15 am

Colônia Revival
Leona + Kashen

O silêncio prevalecia, dentro de sua unidade Zaku. A sua frente um mar de estrelas e ao seu lado a imensa nave de Zeon, a Musai Hyu Kai aguardava as ordens do alto escalão e ela fazia parte do 3 esqudrão mobile da Hyu Kai. Subitamente um comunicado foi aberto em seu monitor e a face do comandante Kouran apareceu.

[ Comandante Kouran ] - Atenção, todas as unidades, dentro de 30 minutos estaremos invadindo o espaço aéreo da colonia Revival. segundo o tratado entre as sides, nenhuma frota militar deve entrar sem autorização e por isso iremos agir em um ataque relampago. A unidade infiltrada Red e Green já estão em posição e assim que começarmos o ataque eles irão localizar e capturar a nova unidade mobile da facção AeuG... lembrem-se... Seja rapidos e se forem capturados, tomaremos providencias para que sejam mortos.

Dito isso a comunicação foi cortada e Leona voltou ao silêncio dentro de seu cockpit. Do lado esquerdo ela podia ver outras unidades Zaku se posicionando para combate. Ao todo eram 2 esquadrões Zaku e um esquadrão DooM. O lider dos esquadrões eram dois Zedah, sendo um deles do comandante que acabou de falar. Mais uma vez a tela de comunicação foi aberta e a imagem de sua parceira de cela apareceu. Kashen era uma prisioneira acusada de terrorismo, que levou a morte de 100 pessoas em uma festa de rock, após detonar um gerador de um mobile suit abandonado no local do show e que era servido de palco temático. Agora, reintegrada as forças armadas, ela era usada como piloto kamikaze, já que tinha a pena de morte decretada.

[ Kashen ] - Oeoeoe,... Shinigami Leona... A quanto tempo hheim?... Achei que só a veria novamente no inferno, bom... Não qu estamos longe disso... O que ofereceram para você vir aqui neste inferno?
AdM Amuro
AdM Amuro
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 351
Registro : 17/12/2010
Idade : 38

MOBILE SUIT
PV:
[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Right_bar_bleue100/100[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Full_b10  (100/100)
EN:
[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Left_bar_bleue50/50[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Full_b10  (50/50)

https://gundam-generation.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Empty Re: [ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam

Mensagem por AdM Amuro Qua Jan 12, 2011 1:22 am

Terra - Alaska
Kira Yamada + Musai Kysu

A viagem estava sendo demorada, em pouco tempo eles estariam entrando no espaço aéreo da base suplementar que póssuiam naquela região do Alaska. Sentados no interior de seus mobiles suits, os 4 pilotos da ZAFT receberam um chamado visual e logo a capitã apareceu na tela.

[ Capitã ] - Atenção, estamos entrando em nossa área de cobertura, recebi o chamado para que lancem agora mesmo e sigam em direção a base suplementa por terra. Parece que o combate que estava acontecendo proximo de nosso território de vigilancia terminou. Fiquem em alertas, as unidades inimigas são Gundam, por isso o Galaxy Gundam será o primeiro a iniciar o combate e as unidades Zaku deem cobertura a eles. A Federação não aprendeu com os erros do passado, vamos exercer nosso direito de defesa armada.
AdM Amuro
AdM Amuro
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 351
Registro : 17/12/2010
Idade : 38

MOBILE SUIT
PV:
[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Right_bar_bleue100/100[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Full_b10  (100/100)
EN:
[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Left_bar_bleue50/50[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Full_b10  (50/50)

https://gundam-generation.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Empty Re: [ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam

Mensagem por AdM Amuro Qua Jan 12, 2011 1:28 am

Terra - Alaska
Pallas Sparda + Maria Winner

Pallas obteve sucesso com o contato com as unidades da Federação. As duas garotas se identificaram como Scarlet Asuka e Sarah Aruael e os nomes das unidades eram Roen Gundam e Maiden Gundam. Tudo indicava que as duas iriam abrir fogo se eles fossem intervir em sua missão. Uma coiwsa curiosa de se ver era o fato que as duas estavam dispostas a queimar a base adversária, ao ponto de terem destruido seus aliados! Naquele momento a comporta da nave foi aberta e o sinal para lançamento estava autorizado. A missão de deter aquelas unidades começou.

Maria, que até aquele momento aguardava seu lançamento pode ver a porta da nave ser aberta e o sinal verde apareceu, era hora do lançamento. As unidades Aries ladeavam a nave deles e ela tinha o caminho livre para lançamento. Subitamente na tela apareceu a face da Harbane.

[ Harbane ]- Soldado Winner, você pode lançar, vamos largar você em um ponto longe do campo de batalha, se for necessário faça sua intervenção. Ok... Lance Agora mesmo.
AdM Amuro
AdM Amuro
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 351
Registro : 17/12/2010
Idade : 38

MOBILE SUIT
PV:
[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Right_bar_bleue100/100[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Full_b10  (100/100)
EN:
[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Left_bar_bleue50/50[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Full_b10  (50/50)

https://gundam-generation.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Empty Re: [ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam

Mensagem por AdM Amuro Qua Jan 12, 2011 1:31 am

Terra - Alaska
Sarah Aruael + Scarlet Asuka

As negociações começaram. Após expressarem suas decisões, Scarlet e Sarah puderam ver que no radar um novo sinal entrou em alerta, era uma nave de transporte de ZAFT, o que confirmava a suspeita de invasão de territorio por parte da aliança do zodiaco. As naves da OZ estavam cada vez mais proximas e agora o dialogo é quem definiria o que estava acontecendo.

Tudo indicava que OZ não iria atacar elas, o que era um desobedecer de ordens e acima de tudo um ato que mostrava que a Facção Oz tinha seus proprios motivos para contrariar ordens da Federação.
AdM Amuro
AdM Amuro
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 351
Registro : 17/12/2010
Idade : 38

MOBILE SUIT
PV:
[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Right_bar_bleue100/100[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Full_b10  (100/100)
EN:
[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Left_bar_bleue50/50[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Full_b10  (50/50)

https://gundam-generation.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Empty Re: [ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam

Mensagem por Cagalli Sex Jan 14, 2011 5:23 pm

Sarah ergueu seu vôo e ficou a alguns metros acima de sua parceira Scarlet. Com seu rifle apontado para o horizonte, na direção em que vinha a nave da OZ, ela continuou, mantendo o contato.

[ Sarah Aruael ] - Eu sei que vocês estão aqui para nos deter, aposto que são ordens do QG, mas volto a reafirmar, esta nossa ação é em defesa de territorio da Aliança! Uma base da ZAFT se mantem dentro de nosso perimetro... Se entendem esta causa nos deixe seguir com nossa missão, caso contrário abriremos fogo!

"Droga, não temos tempo e nem condição de continuar mais um combate contra cargueiros da OZ... A munição do Rozen e do Maiden não durarão para sempre... "

Sarah abriu um canal a parte com Scarlet e murmurou.

[ Sarah Aruael ] Scarlet... Fique a postos, irei pegar você e acelerar para fora desta área... Se eles esiverem tentando fazer o que penso, você deve abrir fogo e iremos atrair eles para perto da base de ZAFT, vamos usá-los como iscas...
[/i][/color]
Cagalli
Cagalli
Level 2
Level 2

Mensagens : 79
Registro : 18/12/2010
Idade : 34

MOBILE SUIT
PV:
[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Right_bar_bleue20/20[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Full_b10  (20/20)
EN:
[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Left_bar_bleue10/10[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Full_b10  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Empty Re: [ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam

Mensagem por Excellen Sex Jan 14, 2011 5:43 pm

Lunahi sorriu sem graça, batendo continencia para o responsável no hangar e indo seguir a garta chamada Yria. Apesar de terem a mesma patente de soldado, parecia que a outra garota era de longe bem formal.

[ Lunahi ] - Soldado Yria, espera... Não precisa ter tanta pressa, apenas iremos dar suporte a unidade Harbane.

Dito isso ela correu em direção a um grande tanque blindado, com imensas vulcans acopladas na parte superior, ladeando um cano 200 mm do canhão principal. Rapidamente ela abriu o cockpit e se sentou, ligando os controles e anunciando.

[ Lunahi ] - Soldado Lunahi Moon em posição, unidade MOZ-02 Melchior no aguardo da missão!
Excellen
Excellen
Level 2
Level 2

Mensagens : 72
Registro : 01/01/2011

MOBILE SUIT
PV:
[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Right_bar_bleue10/10[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Full_b10  (10/10)
EN:
[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Left_bar_bleue20/20[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Full_b10  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Empty Re: [ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam

Mensagem por Asuka Langley Sáb Jan 15, 2011 5:13 pm

Scarlet suspirou e abriu um sorriso sarcástico.

[ Scarlet Asuka ] - Oeoeoeoe... Sarinha.... Estamos perendo tempo com eles, vamos acabar logo com isso e atirar de uma vez...

A piloto começou a configurar sua mira de tiro até ouvir o plano da amiga

[ Scarlet Asuka ] - ohh? Isso sim é interessante...
Asuka Langley
Asuka Langley
Level 3
Level 3

Mensagens : 123
Registro : 21/12/2010
Idade : 29

MOBILE SUIT
PV:
[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Right_bar_bleue25/30[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Full_b10  (25/30)
EN:
[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Left_bar_bleue5/10[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Full_b10  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Empty Re: [ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam

Mensagem por Char Aznable Sáb Jan 15, 2011 11:51 pm

[ Tenente Haine ] - Creio que não devemos mais nos atrasar, mesmo tendo cehgado cedo, devemos descansar um pouco e nos prepararmos melhor. Recomendo que leve o carro para o portão 44 e contate o "lixo", estaremos entrando em ação em breve e seria recomendável que estivesse em sua posição. Principalmente para liderar

Scar olhou para Haine e sorriu, em seguida olhou para seu amigo de armas e fez apenas um comprimento afirmativo com a cabeça. Se virando e seguindo Haine para dentro do Hotel,e le ficou curioso com uma coisa.

[ Scar Aznable ] - Tenente... Espero que não esteja pronta a me dizer que vai estar no mesmo quarto que eu...
Char Aznable
Char Aznable
Level 2
Level 2

Mensagens : 69
Registro : 20/12/2010

MOBILE SUIT
PV:
[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Right_bar_bleue20/20[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Full_b10  (20/20)
EN:
[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Left_bar_bleue10/10[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Full_b10  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Empty Re: [ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam

Mensagem por Sander Norris Seg Jan 17, 2011 3:46 pm

Sander olhou para o relógio, o tempo realmente voava em uma colonia. Não era supresa estar tão desacostumado com isso. Voiltando sua atenção para o casal, ele fez um sinal afirmativo com a cabeça e voltou para o carro.

"Operação Overlaw... A verdade por trás da side 2 será revelada hoje"

Acelerando o carro ele começa a seguir em direção ao hangar, a fim de se preparar e aguardar as ordens de ação de sua unidade
Sander Norris
Sander Norris
Level 1
Level 1

Mensagens : 20
Registro : 29/12/2010
Idade : 38

MOBILE SUIT
PV:
[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Right_bar_bleue30/30[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Full_b10  (30/30)
EN:
[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Left_bar_bleue10/10[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Full_b10  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Empty Re: [ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam

Mensagem por Cagalli Dom Jan 23, 2011 8:53 pm

Sarah suspirou e voltou-se para o monitor, olhando para a amiga. Elas estavam em uma situação complicada e Scarlet queria soltar chumbo contra os inimigos. Se concentrando melhor, ela logo notou o que estava deixando passar batido. Imediatamente ela desceu e tocou na amiga, obrigando a mesma a baixar as armas.

[ Sarah Aruael ] - Vamos nos entregar, no entanto deixe o sistema da unidade em standy by para destruição. se alguém tentar acessar sem nosso concentimento, eles irão se alto destruir...

A piloto se virou e abriu canal de contato com o inimigo

[ Sarah Aruael ] - Muito bem, estamos nos entregando...
Cagalli
Cagalli
Level 2
Level 2

Mensagens : 79
Registro : 18/12/2010
Idade : 34

MOBILE SUIT
PV:
[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Right_bar_bleue20/20[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Full_b10  (20/20)
EN:
[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Left_bar_bleue10/10[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Full_b10  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Empty Re: [ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam

Mensagem por AdM Amuro Dom Jan 23, 2011 9:12 pm

Terra - Alaska
Lunahi + Yria

As duas pilotos logo entraram em seus mobiles e a porta de saida da aeronave começou a se abrir. os preparativos para lançamento estavam se completando, quando a imagem da Capitã da nave surgiu na frente das duas.

[ Capitã ] - Prestem atenção, estamos fazendo troca de equipe, apartir desta missão em diante vocês farão parte do esquadrão Harbane. As Unidades MOZ deverão fazer parte agora do esquadrão Harbane de agora em diante e deverá seguir as ordens dada a este esquadrão. Yria, leve a sua unidade ao encontro de nossos aliados, sua unidade é capaz de voar e será nosso trunfo, use suas garras e leve a unidade Melchior, de Lunahi, até o solo e em seguida siga como escolta áerea a ela, entendido? Lunahi, fique a postos, não entre no raio de alcance daquelas unidades. Não sabemos o que aqueles dois gundams poderiam fazer, entendido? Podem lançar!
AdM Amuro
AdM Amuro
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 351
Registro : 17/12/2010
Idade : 38

MOBILE SUIT
PV:
[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Right_bar_bleue100/100[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Full_b10  (100/100)
EN:
[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Left_bar_bleue50/50[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Full_b10  (50/50)

https://gundam-generation.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Empty Re: [ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam

Mensagem por Excellen Dom Jan 23, 2011 9:50 pm

Lunahi ouvia atentamente o que sua capitã estava falando e se surpreendeu com aquilo.

[ Lunahi ] - Então estaremos no esquadrão Harbane? Bom não sei não, chefinha, mas ter as unidades concentradas assim não desvaloriza as outras unidades? Tipo, vamos estar com três unidades G naquele esquadrão, mais uma unidade experimental que nem sabemos o que é....

Inquieta com aquilo ela olhou para sua amiga, pelo monitor. Amiga entre aspas, já que Yria parecia ser o tipo de garota distante e militarista que tinham no exército.

[ Lunahi ] - Heim, Yria... O que acha disso? Não deveriamos proteger nossa esquadra?
Excellen
Excellen
Level 2
Level 2

Mensagens : 72
Registro : 01/01/2011

MOBILE SUIT
PV:
[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Right_bar_bleue10/10[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Full_b10  (10/10)
EN:
[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Left_bar_bleue20/20[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Full_b10  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Empty Re: [ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam

Mensagem por Asuka Langley Seg Jan 24, 2011 3:00 pm

Scarlet parou de sorrir, ficando desgostosa com o que ouviu de sarah.


[ Scarlet Asuka ] - Você só pode estar brincando?... Deveriamos derrubar estes idiotas logo...

Insatisfeita com isso ela abaixou suas armas e se virou, ficando de costas para a amiga. Dentro io cockpit, Scarlet estava com os braços cruzados, totalmente emburrada com isso
Asuka Langley
Asuka Langley
Level 3
Level 3

Mensagens : 123
Registro : 21/12/2010
Idade : 29

MOBILE SUIT
PV:
[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Right_bar_bleue25/30[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Full_b10  (25/30)
EN:
[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Left_bar_bleue5/10[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Full_b10  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Empty Re: [ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam

Mensagem por Yria Ter Jan 25, 2011 5:10 am

Spoiler:

Excellen escreveu:
[ Lunahi ] - Soldado Yria, espera... Não precisa ter tanta pressa, apenas iremos dar suporte a unidade Harbane.

___ ...

Yria não escutou e apenas continuou, ou ao menos aparentou não escutar, o fato é que não respondeu de volta. Ela pegou finalmente uma carta selada entregue pelo oficial superior e recebeu instruções para não abri-la a menos que algo fora dos padrões ocorre-se.

[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Carta
___ ...

Ela olhou detidamente a carta por um instante bateu continência e depois subiu pelo corrimão da plataforma até seu MS Gundam. Em seguida ela se colocou em frente do painel, mas não acionou o motor, ligou apenas o painel de comunicação esperando qualquer outra ordem antes de partir e ela veio...

[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Cokp


[ Capitã ] - Prestem atenção, estamos fazendo troca de equipe, a partir desta missão em diante vocês farão parte do esquadrão Harbane. As Unidades MOZ deverão fazer parte agora do esquadrão Harbane de agora em diante e deverá seguir as ordens dada a este esquadrão. Yria, leve a sua unidade ao encontro de nossos aliados, sua unidade é capaz de voar e será nosso trunfo, use suas garras e leve a unidade Melchior, de Lunahi, até o solo e em seguida siga como escolta áerea a ela, entendido? Lunahi, fique a postos, não entre no raio de alcance daquelas unidades. Não sabemos o que aqueles dois gundams poderiam fazer, entendido? Podem lançar!

[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam TN_rei128

___ Sim...

Yria já ia acionar o motor de Epyon quando o comunicador lateral ligou repentinamente fazendo aparecer a imagem de Lunahi que interpelou uma questão aparentemente relevante.

Excellen escreveu:
[ Lunahi ] - Heim, Yria... O que acha disso? Não deveríamos proteger nossa esquadra?

Ela olhou para o visor e pela primeira vez respondeu claramente a sua parceira de batalha, estava com o mesmo olhar apático de sempre, mas mostrando determinação em sua voz dessa vez.

[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam 037-1

___ Nossas ordens são claras, não devemos nos desviar do objetivo de nossa missão...

Então como se dando adeus ela completou objetivamente olhando para frente.

___ Procure não entrar em pânico se caso sua unidade entrar em queda livre...

Ela teria completado a frase com “pois eu a pegarei...” mas não houve tempo a unidade foi acionada automaticamente pelo mecanismo de lançamento. Em seguida o cockpit se fechou e Daemon, o “demônio vermelho” foi lançado com toda a força a frente ganhado os céus. Agora era tudo ou nada o modo que impedia que qualquer nova comunicação fosse feita dentro do raio de ação de de Epyon estava acionado e nenhuma outra comunicação poderia ser feita e nem sua presença seria notada em qualquer radar aliado ou inimigo. Epyon após o forte arranque naturalmente começou a cair, após alguns segundos Yria então o direcionou de forma que ficasse de cabeça para baixo.

___ Modo de transformação... Wyvern Gundam...

A voz saiu como um sussurro para quem não a conhecesse pareceria algo semelhante a uma suplica ou uma reza, mas seus olhos estavam serenos como a neve, alguns instantes depois a queda colossal se transformou em um mergulho vertiginoso. A forma assumida pelo Gundam era agora como a de um aterrador dragão de duas Cabeças, ou ao menos muito semelhante a isso, em seguida Yria puxou os comandos para que demonio vermelho voltasse a subir e foi o que ele fez.

[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Epyon11

___ Procurando posição visual de Melchior...
Yria
Yria
Level 4
Level 4

Mensagens : 242
Registro : 30/12/2010

MOBILE SUIT
PV:
[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Right_bar_bleue35/35[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Full_b10  (35/35)
EN:
[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Left_bar_bleue25/25[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Full_b10  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Empty Re: [ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam

Mensagem por Kos-mos Sex Mar 11, 2011 1:50 am

[center]
Kou olhou para Kos Mos e sorriu, enquanto acelerava o veiculo de carga para fora do porto e ganhava a auto estada, ele começou a falar.

[ Kou Asai ] - Esta é a unidade Mobile que irá levar a AEUG de volta ao topo e garantiremos a independencia e segurança da Side 2. Parece que o QG descobriu que Zeon anda se infiltrando neste território e para não sermos descobertos estamos usando a Andromeda como ponto turistico e assim desviando sua atenção da Escola Uragi Ningyou.

Kou parou de falar e sorrindo entregou uma pasta para Kos Mos.

[ Kou Asai ] - Sua unidade é um protótipo, mas em breve teremos uma unidade mobile definitiva. E com este equipamento, que estamos transportando hoje, ele estará completo. O nome da nova unidade é REBELLION GUNDAM. E o que temos neste container...

Ele ficou em silêncio por vários segundos até que murmurou.

[ Kou Asai ] - Uma ogiva nuclear....

Kosmos prestava muita atenção nas palavras do superior a qual estava conduzindo-a de volta a sua nave e logo se pronunciou...

[ Kos-mos] - Senhor Kou mais a minha unidade Gn 009 não é apenas um protótipo é o primeiro da geração de Gundans feito por Zeon que se inspirou nas pesquisas de uma base da Z.A.F.T, sua capacidade é maior do que qualquer zaku ou japer....!

Logo voltou a fica em silencio vendo que o mesmo continuava a falar sobre um definitivo e que ele levaria a paz para Side 2... se perdendo logo em pensamentos sobre manter a independência de sua nação...

[ Kou] - Esse será o futuro da colônia Side 2... Usando uma ogiva nuclear....

Kos-mos logo arregalou os olhos e um olhar distante se fez parecer em seu rosto, um olhar apavorado e temeroso seu corpo automaticamente começou a tremer e as lembranças da guerra passada que foi definida com o uso de armas nucleares a fez entra em pânico...

[ Kos-mos] - Não vocês não podem fazer isso... Não podem leva o mundo de volta a uma escuridão causada pela guerra... Não podem....

Sua voz trêmula e distantes ressoava pelos cantos do carro com a mesma se encolhendo sobre o banco e o tom de voz aos pouco...

[ Kos-mos] - VOCÊS NÃ0 PODEMMMMMMMM FAZER ISSO..........
Kos-mos
Kos-mos
Level 4
Level 4

Mensagens : 206
Registro : 31/12/2010

MOBILE SUIT
PV:
[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Right_bar_bleue15/15[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Full_b10  (15/15)
EN:
[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Left_bar_bleue15/15[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Full_b10  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam Empty Re: [ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos