Gundam Generation RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» O herdeiro do trono, Acaba de chegar.
[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... EmptySeg Out 10, 2011 2:18 am por Kazuki

» индометацин свечи гинекология
[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» search engine ranking tips backlinks services
[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... EmptySeg Ago 01, 2011 9:00 pm por Convidado

» rs bots 2011
[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... EmptySáb Jul 30, 2011 3:13 pm por Convidado

» mit service backlinks services
[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... EmptySáb Jul 30, 2011 8:44 am por Convidado

» OFF TOPIC: OFFICIAL
[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... EmptySáb maio 28, 2011 11:06 am por Sparda.

» [ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam
[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... EmptySex Mar 11, 2011 1:50 am por Kos-mos

» GAIKING THE MOVIE!!!!!
[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... EmptyTer Jan 25, 2011 4:23 am por Yria

» AMV Gundans
[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... EmptySeg Jan 17, 2011 3:49 pm por LunaMaria

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 87 em Dom Abr 11, 2021 8:39 am
TOP PILOT GENERATION
Pilotos 2 [ Z.A.F.T ]
Pilotos 2 [ Federação ]
Pilotos 2 [ ZEON ]
Pilotos 1 [ AEUG ]
Pilotos 0 [ TITANS ]
Pilotos 0 [ Zanscare ]
Pilotos 2 [ Facção OZ ]
Pilotos 0 [ Celestial BeinG ]



[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um...

+3
Kira Yamato
Cagalli
AdM Amuro
7 participantes

Ir para baixo

[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Empty [ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um...

Mensagem por AdM Amuro Ter Dez 21, 2010 5:18 am

[ MSG - 00 ]: A guerra de cada um...


O mundo esta em guerra, as colônias ameaçadas por tal conflito entre os habitantes da terra com os habitantes do espaço. A Aliança da Esfera Terrestre avança com o desenvolvimento de suas armas móveis, conhecidas como Mobiles Suits, ao mesmo tempo que o espaço expande mais e mais seu poderio militar. Novas unidades cada vez mais novas e poderosas são lançadas e neste cenário de guerra surgem jovens combatentes, determinados a impor a fílosofia de paz custe o que custar!


Última edição por AdM Amuro em Qua Dez 29, 2010 6:41 pm, editado 1 vez(es)
AdM Amuro
AdM Amuro
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 351
Registro : 17/12/2010
Idade : 38

MOBILE SUIT
PV:
[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Right_bar_bleue100/100[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Full_b10  (100/100)
EN:
[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Left_bar_bleue50/50[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Full_b10  (50/50)

https://gundam-generation.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Empty Re: [ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um...

Mensagem por Cagalli Ter Dez 21, 2010 5:41 am

Base da Federação - Alaska

Uma coisa era mandarem-na para combater os inimigos, no meio do nada, outra coisa era ser mandada para combater os inimigos no meio do ALASKA! Sarah Aruael estava tendo um péssimo dia, mas tentava sorrir em meio aos bater de dentes naquele momento. A sua frente se encontrava nada mais que o branco, da neve, por onde quer que seus olhos alcançassem e fora isto haviam, como se esperar, vários tanques de guerra, caças e Mobiles Suits se preparando para o combate.

*suspiro*

[ Sarah Aruael ] - Miseráveis... como conseguem me mandar lutar na neve, depois de me mandarem lutar no meio do deserto do Afeganistão?! Não são eles que tem que torrar no deserto, sob fogo inimigo, nem mesmo ter seu trazeiro congelado no meio do nada, só porque a inteligência informou a existência de uam possível base inimiga aqui por perto! Isto é um absurdo....

*se remexe toda, tentando se cobrir melhor com o casaco de pele*

[ Sarah Aruael ] - Droga! droga! Droga!... Eu queria uma missão, pelo menos uma nesta vida, que me permita curti um dia inteiro sob um sol leve e tranquilo!

Parando de reclamar ela se virou e seguiu em direção ao hangar que se encontrava seu esquadrão. Já que estava ali, então que fosse feito o que era certo: destruir os inimigos, seja lá quem fosse. Assim que entrou no hangar, ela sorriu. Sua unidade se destacava terrívelmente entre as demais unidades. Ao todo eram 5 mobiles Suits em posição para lançamento. Sarah observou as unidades RGN-190, totalmente brancas com detalhes em azul, sorrindo ainda mais emcomparação a sua unidade Rozen Gundam, totalmente rosa.

"Só pode ser brincadeira, me mandarem em uma missão com escolta de 4 RGN.... Só a minha unidade dará conta do recado!"

*se aproxima dos mecânicos e grita*

[ Sarah Aruel ] - Parem de enrolar! Saiam logo do caminho, estarei lançando o Rozen Gundam agora mesmo! Aonde estão os pilotos de escolta?
Cagalli
Cagalli
Level 2
Level 2

Mensagens : 79
Registro : 18/12/2010
Idade : 34

MOBILE SUIT
PV:
[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Right_bar_bleue20/20[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Full_b10  (20/20)
EN:
[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Left_bar_bleue10/10[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Full_b10  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Empty Re: [ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um...

Mensagem por Kira Yamato Ter Dez 21, 2010 4:27 pm

Kira andava pelo corredor, da base de Carpentaria, com os pensamentos longe, chegando a ignorar os comprimentos militares que davam a ele pelo caminho. Sua mente divagava sobre a missão estranha que recebera do QG. Ao seu lado estava Musai Kysu, seu melhor amigo e companheiro de esquadrão, porém ele não sabia o que o amigo tinha em mente, sobre aquela missão. Após um tempo andand em total silêncio, Kira resolveu se pronúnciar.

[ Kira Yamada ] - Eu não entendo, Musai! Não faz sentido tirarem a gente das linhas de frente, das tropas lunares, para vir para Carpentaria! Alias... Por quê tivemos que trazer nossos Mobiles Suits? Tenho certeza absoluta que só você seria capaz de cumprir com esta missão absurda!

*ergue a mão, olhando para os papeis da missão*

[ Kira Yamada ] - "Os oficiais Kira Yamada e Musai Kysu, do esquadrão Avaronte, assim como suas unidades Mobiles, devem comparecer na base de Carpentaria para uma missão. Informar sua chegada ao Comandante Moraki Honjo o mais rápido possível... A missão será realizada as 00:00hr, iniciando um ataque direto a uma base suplementar da federação". Isto é um absurdo!!!!

Kira estava incomformado com aquilo, só de pensar que seu Galaxy Gundam faria parte de um simples ataque a uma pequena base, não lhe agradava muito. Afinal de contas sua unidade foi feita para combates de larga escala, preferencialmente no espaço. O jovem piloto se virou e ficou a aguardar alguma resposta de seu amigo.
Kira Yamato
Kira Yamato
Level 1
Level 1

Mensagens : 32
Registro : 18/12/2010
Idade : 28

MOBILE SUIT
PV:
[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Right_bar_bleue15/15[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Full_b10  (15/15)
EN:
[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Left_bar_bleue15/15[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Full_b10  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Empty Re: [ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um...

Mensagem por Kyosuke Ter Dez 21, 2010 4:50 pm

Musai sorriu, enquanto observava seu amigo em estado de nervos. Desviando o olhar e cumprimentando os outros oficiais, com um bater de continência, Musai começou a pensar sobre aquela estranha missão. Embora não estivesse nenhum pouco preocupado com ela, em sí, o que lhe preocupava era com o que estava por trás desta missão.

"Convocar dois pilotos das linhas de frente do espaço, para lutar n alaska, justamente em um território inimigo, não é uma coisa tão compreensivel assim. Ainda mais usar uma unidade Gundam e uma unidade sniper, como o meu Zaku, para realizar este tipo de missão. Se eu não estiver enganado, nesta misera base suplementar, deve ter algo que ZAFT deseja destruir ou obter a qualquer custo... Mas o que seria?"

[ Kira Yamada ] - Eu não entendo, Musai! Não faz sentido tirarem a gente das linhas de frente, das tropas lunares, para vir para Carpentaria! Alias... Por quê tivemos que trazer nossos Mobiles Suits? Tenho certeza absoluta que só você seria capaz de cumprir com esta missão absurda!

[ Musai Kysu ] - Ainda pensando nesta situação? Devo lembrá-lo que minha unidade, Zaku Warrior, não é exatamente muito discreta para missões de batedores. Você deveria saber muito bem que com meu poder de fogo, junto com a velocidade e força de seu Galaxy Gundam, nos tornamos equiparáveis a um esquadrão...

[ Kira Yamada ] - "Os oficiais Kira Yamada e Musai Kysu, do esquadrão Avaronte, assim como suas unidades Mobiles, devem comparecer na base de Carpentaria para uma missão. Informar sua chegada ao Comandante Moraki Honjo o mais rápido possível... A missão será realizada as 00:00hr, iniciando um ataque direto a uma base suplementar da federação". Isto é um absurdo!!!!

[ Musai Kysu ] - Você por um acaso está me ouvindo?

*Musai para de andar e se vira para o amigo*

[ Musai Kysu ] - Ouça com atenção, Kira, para eles terem chamado a ambos, para esta missão, com certeza não se trata de um simples ataque a uma base qualquer... Pense comigo! Por quê usar um Zaku e um Gundam, se poderiam mandar os JiNN e os BuCUes? Porque o que esteja naquela base é extremamente importante e perigoso e ZAFT irá tentar obtê-lo, ou na melhor das hipóteses: destrui-lo... E não me assustaria se fosse uma nova unidade G!

Musai recomeça a andar, esperando que o amigo o seguisse e enquanto o fazia, foi falando com tranquilidade.

[ Musai Kysu ] - se formos destruir esta coisa, o Galaxy gundam será importante para nós... Não sei o que é que esta naquela base, mas que uma coisa é certa. Você deverá estar preparado para um combate mortal contra um Gundam....
Kyosuke
Kyosuke
Level 1
Level 1

Mensagens : 17
Registro : 20/12/2010

MOBILE SUIT
PV:
[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Right_bar_bleue15/15[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Full_b10  (15/15)
EN:
[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Left_bar_bleue15/15[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Full_b10  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Empty Re: [ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um...

Mensagem por Kira Yamato Ter Dez 21, 2010 5:10 pm

Kira quase caiu de cara no chão, por tropessar um pouco, quando ouviu Musai falar de uma possível batalha contra um Gundam! Imediatamente seu cerebro começou a funcionar e não acreditou no que estava ouvindo, mas ao pensar melhor era verdade tudo aquilo, afinal de contas a Federação da terra foi a responsável pela construção da primeira unidade, o famoso e temível RX-78 Gundam.

[ Kira Yamada ] - Isso é um absurdo ao dobro! Então terei que usar minhas habilidades ao extremo para combater esta unidade G... Mas como isso foi acontecer? A federação sabe muito bem que unidades G não são invencíveis, embora eu tenho certeza que não existe adversário a altura de me enfrentar com o Galaxy Gundam....

*esfrega a cabeça com a mão, bagunçando o cabelo*

[ Kira Yamada ] - Uma unidade Gundam, em uma base simples no alaska, por essa eu não esperava! Teremos que usar poder de fogo total... Acho até melhor destruirmos esta unidade nova... Nem quero imaginar o poder de fogo que esta coisa poderá ter...

Dito isso ele apressa o passo, para acompanhar Musai e ir direto a sala de comando. se fosse verdade que seu amigo dizia, aquela missão não seria tão simples de realizar e com toda certeza a Federação teria um forte sistema de proteçao para esta nova unidade!
Kira Yamato
Kira Yamato
Level 1
Level 1

Mensagens : 32
Registro : 18/12/2010
Idade : 28

MOBILE SUIT
PV:
[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Right_bar_bleue15/15[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Full_b10  (15/15)
EN:
[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Left_bar_bleue15/15[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Full_b10  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Empty Re: [ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um...

Mensagem por Char Aznable Ter Dez 21, 2010 7:24 pm

Scar cruzou os braços e sorriu, enquanto olhava a esfera terrestre a qual se aproximava. Sua roupa vermelha estava impecável e seu brasão, um falcão branco, no peito estava limpido. Fazia em torno de uma hora que ele, assim como seu esquadrão, havia acabado de receber uma importante missão. Seus olhos se desviaram do imenso globo, chamado Terra, se focando agora na lua e em suas colônias. Side 3, cujo hoje era conhecido como Principado de Zeon, estava distante, quase não dava para notar suas colônias cilíndricas no espaço. Mas seus olhos estavam fixos em uma colônia em particular.

Lentamente ele se levantou e deixou seu acento para trás, seguindo pelo corredor do ônibus espacial e indo falar com os pilotos da mesma. Ao entrar na cabine de comando, ele foi se encostar na parede ao lado e com um sorriso tranquilo, com olhos bem atentos por trás do óculos escuro, começou a falar com o responsável ali.


[ Scar Aznable ] - Interessante informação obtivemos... Saber que na colônia AX-30668 "Revival", está em conjunto com a federação é muito vantajoso para nós. Assim que chegarmos no porto me informe para que eu possa trocar de roupa e entrar na colônia. Certifiquem-se de deixar a minha unidade no ponto combinado... Ou será de responsabilidade de vocês, se esta missão for um fracasso...

Dito isso ele se virou e saiu da cabine, retornando calmamente ao seu lugar, se aproveitando a ausência de gravidade. Logo que se sentou ele pegou uma maleta e a abriu, revelando alguns documentos de sua missão.

[ Scar Aznable ] - Projeto Victory... A Federação lançou os seus mobiles suits, contra a nossa ofensiva e dessa ação surgiu o "demônio branco" RX-78 Gundam. Fico imaginando o que a Federação está criando na colônia Revival... Não me surpreenderia se fosse uma nova unidade Gundam, o que não é a primeira vez que eles criam estes monstros... Fiz bem em trazer a minha unidade, talvez sua presença no campo de batalha faça a Federação entender de vez que, enquanto eles forem teimosos e trazerem aquele demônio a vida, eu também continuarei a viver como Char Aznable...
Char Aznable
Char Aznable
Level 2
Level 2

Mensagens : 69
Registro : 20/12/2010

MOBILE SUIT
PV:
[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Right_bar_bleue20/20[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Full_b10  (20/20)
EN:
[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Left_bar_bleue10/10[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Full_b10  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Empty Re: [ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um...

Mensagem por Asuka Langley Qua Dez 22, 2010 2:26 am

[ Scarlet ] - Vai parando por ai, mocinha... Você acha mesmo que vou deixar você sair nesta neve toda sozinha, sem ter uma companhia para ajudar a matar os inimigo?

Saindo de trás da perna de um dos Mobiles Suits ali, estava Scarlet. Ela sorria satisfeita para o que via e pela ansiedade de sua amiga, ela com certeza iria se divertir muito ali no Alaska. Não maando ursos polares ou coisa parecida, mas atacadando e matando qualquer coordinator ou newtype que entrasse naquela área!

*Se aproxima de Saraj e a abraça*

[ Scarlet ] - Ora, vamos lá... tenha animo, não é todo dia que temos autorização para destruir qualquer coisa que se mexa e pareça com um inimigo! Você tem que entrar no espírito de guerra, alías.... Você está congelando, vamos logo entrar em nossos Gundams e mostrar do que o esquadrão Shinigami pode fazer!

*Dito isso, larga Sarah e corre para o fundo do hangar, aonde se encontrava o container de seu Mobile Suit, que naquele momento estava coberto por um longo manto branco*

[ Scarlet ] - Se existe uma base, vamos massacrar ela totalmente para nunca mais estes espaçonóides queiram pisar na terra!
Asuka Langley
Asuka Langley
Level 3
Level 3

Mensagens : 123
Registro : 21/12/2010
Idade : 30

MOBILE SUIT
PV:
[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Right_bar_bleue25/30[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Full_b10  (25/30)
EN:
[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Left_bar_bleue5/10[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Full_b10  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Empty Re: [ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um...

Mensagem por Cagalli Qua Dez 22, 2010 3:21 am

Cagalli ficou incomformada com a situação até que sua amiga de esquadra apareceu, Scarlet era temida por todos, embora fosse bonita e a seu ver animada, era conhecida por sua brutalidade no campo de batalha e, segundo rumores, fora dele. Sarah respirou fundo diante da aproximação da amiga

*suspiro, recebendo o abraço de Scarlet*

[ Sarah Aruael ] - O problema não é esse! Eles tem uma base justamente no nosso território, uma coisa que a patrulha diária deveria ter notado... Mas em vez disso eles se concentraram no projeto Victory para vencer esta guerra e agora temos que usar nossas unidades para destruir uma base simples, que poderia ser destruida com um ataque dos RGM e Guntanks....

*segue a amiga, apos ser solta*

[ Sarah Aruael ] - Se é para entrar no clima, então que seja em um lugar quente e animado, não no meio do gelo e prestes a entrar em combate!

Sarah deixou sua amiga ir na frente, ouvindo o que esta dizia e foi até seu Mobile Suit, que naquele momento também estava com uma grande lona cobrindo seu corpo. Rozen Gundam e Maiden Gundam poderiam ser de linhas de produção diferentes, mas eram sem sombra de dúvida as unidades mais belas e poderosas.

"Bem que minha unidade poderia ter cabelos também..."

*aperta um botão na perna do MS para que ele se curve e desça a cordinha de subida para o cockpit*

[ Sarah Aruel ] - Então vamos fazer isso agora mesmo... Scarlet, não fique para trás heim!
Cagalli
Cagalli
Level 2
Level 2

Mensagens : 79
Registro : 18/12/2010
Idade : 34

MOBILE SUIT
PV:
[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Right_bar_bleue20/20[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Full_b10  (20/20)
EN:
[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Left_bar_bleue10/10[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Full_b10  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Empty Re: [ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um...

Mensagem por Asuka Langley Qua Dez 22, 2010 4:32 am

[ Scarlet ] - Huahuahuahau... É assim que se fala...

Scarlet entrou rapidamente em seu Mobile Suit, as luzes em seu cockpit foram acendendo gradativamente, o som dos circuitos ligando e do motor ganhando vida a faziam entrar em um frenesi por batalha fora do comum

*começa a ligar os comandos*

[ Scarlet ] - Pressão de energia 0%, estrutura e parametro de balanço em 100%, saida de feixe e carga completada, sistema online! Não vou ficar para trás de jeito nenhum.... Scarlet Asuka, Maiden Gundam, começando a caçada!

Maiden Gundam se ergueu, fazedo seu manto se agitar como uma longa e bela capa, a esconder seu corpo metalico. os cabelos avermelhados de seu mobile suit, que na verdade eram vários cabos de conexão, foram afastados para tras e em seguida Scarlet ergueu a mão do mobile, puxando a capa e cobrindo sua cabeça, deixando assim seu Gundam totalmente oculto para quem visse de longe, para ser considerado uma unidade comum.

[ Scarlet ] - Vamos começar a matança!

*Maiden Gundam começa a sair do hangar*
Asuka Langley
Asuka Langley
Level 3
Level 3

Mensagens : 123
Registro : 21/12/2010
Idade : 30

MOBILE SUIT
PV:
[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Right_bar_bleue25/30[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Full_b10  (25/30)
EN:
[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Left_bar_bleue5/10[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Full_b10  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Empty Re: [ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um...

Mensagem por AdM Amuro Qua Dez 22, 2010 6:02 pm

Base Alaska

Sarah Aruael + Scarlet Asuka

As duas logo ativaram suas unidades, como Rozen Gundam estava na frente, Scarlet teve que esperar sua amiga sair do hangar primeiro. O vento do lado de fora do mesmo era bem forte e as capas que cobriam seus mobiles suits se agitavam furiosos. Boa parte dos soldados e pilotos da pase pararam para observar aquelas duas máquinas, belas e ao mesmo tempo assustadoras. As duas lado a lado tinham a mesma altura, o mesmo designer esguio, porém suas cores se opositavam de uma maneira que destacavam-nas, principalmentye o rosa da armadura de Rozen Gundam e os cabelos avermelhados em Maiden Gundam. As duas começaram a andar para fora da base, quando subitamente o comunicador delas foi acionado.

[ Operador de Torre ] - Unidade 01 e 02, vocês não tem nenhuma ordem de lançamento, retornem agora mesmo para seus respectivos hangares! Unidade 1 e Unidade 2, receberam a ordem?

A base não era muito grande, por isso se elas quizessem sair poderiam a vontade e não teria ninguém a quem parar elas. Scarlet podia ver de seu ponto vários pilotos correndo para os hangares e entrando em seus Mobiles Suits. Com excessão dos dois Gundams, a base era composta por 2 Guntanks, 3 GMs II e 5 RGM III, não eram muitos, mas ao longo do ano eles vinham se mostrando bem persistêntes no combate.

[ Operador de Torre ] - Unidade 1, Sarah Aruael, unidade 2, Scarlet Asuka, aqui quem fala é o comandante Comodoro, vocês não receberam ordens de partida, retornem agora mesmo aos seus postos!
AdM Amuro
AdM Amuro
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 351
Registro : 17/12/2010
Idade : 38

MOBILE SUIT
PV:
[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Right_bar_bleue100/100[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Full_b10  (100/100)
EN:
[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Left_bar_bleue50/50[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Full_b10  (50/50)

https://gundam-generation.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Empty Re: [ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um...

Mensagem por AdM Amuro Qua Dez 22, 2010 6:23 pm

Base Carpentaria

Kira Yamada + Musai Kysu

Os dois pilotos percorreram o longo corredor até a sala do comandante. O mesmo estava no local, mas estava acompanhado de uma mulher e mais dois rapazes com vestes verdes, eram pilotos de Mobile Suit. O comandante parecia sério e esava prestes a comentar algo quando viu a chegada dos dois jovens, abrindo um sorriso e em seguida indo até eles, sob olhar curioso dos outros três ali presentes.

[ Comandante ] - Sejam bem vindos, tenente Yamada e Tenente Kysu, sei que devem ter muitas perguntas e neste momento poderei responde-las, mas antes disso deixe-me apresentar seus companheiros de missão.

Se virando para os outros três ali na sala, o comandante foi apresentando primeiro a mulher, uma garota alta, com quase 1,75 de altura, cabelos longos e negros, pele clara como a neve e olhos cinzentos.

[ Comandante ] - Esta é a Capitã Tsuragi, das forças de combate do leste, ela será a responsável por esta missão, liderando o grupo que será composto por vocês dois, mais estes dois jovens. O primeiro é Kou Asagiri, piloto recruta do esquadrão Koi. Esta é a primeira vez que ele vem a terra. O segundo é o tenente Mei Sanders, já lutou algumas batalhas contra as forças do Alaska e diga-se de passagem que é um piloto excepcional das nossas forças.

O comandante parou de falar e seguiu até a mesa, aonde estavam alguns papeis, seu rosto estava com uma aparência preocupada e quando ele fez sinal para que Kira e Musai se aproximassem, a capitã Tsuragi falou.

[ Capitã Tsuragi ] - Estas fotos foram tiradas a exatos 2 meses, buscamos descobrir o que significava. Como pode ver comandante, esta base recebeu grandes containers, sendo que boa parte deles vieram do espaço. Estas outras fotos foram tiradas esta semana, nelas estão dois ônibus espaciais que pousaram no Alaska, razendo duas unidades e como pode ver...

[ Comandante ] - Gundams.... Até quando esta guerra vai durar, me pergunto... Enquanto os naturais continuarem teimosos em combater e criar estes monstros... Por isso convoquei os tenentes Kira e Kysu para esta missão. A unidade GAT de Kira, o Galaxy Gundam é uma das unidades mais fortes que temos disponíveis para enfrentar estas duas unidades... O poder de fogo do Zaku Warrior será crucial como batedor...

O Comandante afastou as fotos e as mostrou para Kira e Kysu, nelas apareciam os containers brancos, com o simbolo da Aliança Terrestre e nas outras fotos dois Mobiles Suits Gundams, um rosa e outro cinzento, com fios saindo da cabeça como se fossem cabelos. Eram duas unidades belas e ao mesmo tempo assustadoras, já que a unidade rosa lembrava o famoso Striker Rouge, da nações unidas de ORB. Se aquele na foto fosse de igual poder, eles teriam grandes problemas.

[ Comandante ] - Apartir de hoje vocês forma o esquadrão Tsurugi, a lider será a Capitã tsuragi, Tenente Yamada e Tenente Kysu devem ser seus pontos de ação, Kou e Mei serão seus suportes, com as nossas novas unidades Zaku. Alguma pergunta?
AdM Amuro
AdM Amuro
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 351
Registro : 17/12/2010
Idade : 38

MOBILE SUIT
PV:
[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Right_bar_bleue100/100[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Full_b10  (100/100)
EN:
[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Left_bar_bleue50/50[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Full_b10  (50/50)

https://gundam-generation.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Empty Re: [ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um...

Mensagem por AdM Amuro Qua Dez 22, 2010 6:49 pm

Limites de Revival Colony

Scar Aznable + Quincy Haine [NPC]

Scar foi até sua cabine e se trocou, as roupas novas eram do estilo social, até parecia que ele era um embiaxador ou político estrangeiro, em termos normais ele poderia até fingir ser só mais um empresário interessado em transferir sua empresa para a colonia revival. Assim que saiu de seu quarto, ele encontro uma das outras passageiras daquela missão, a tenente Haine.

A fama dela não era como a sua, mas em outro ramo: espionagem. Fora ela quem conseguira as informações de uma possível base militar da Federação, na colonia neutra Revival. Haine tinha um histórico de participações em missões de reconhecimento, busca e captura de informações. Diga-se de passagem, sua missão dependeria da atuação dela como sua secretária.

[ Tenente Haine ] - Nossa missão será bem simples, comandante Scar... A base da federação está disfarçada como depósito de veiculos e mobiles construtores. Consegui uma audiência com o administrador em relação a nosso tratado comercial com eles. Seu codenome será Alfred Scarmon, eu serei sua secretária, Elizabeth Sorin. A missão de assalto começará as 3 hras, após nossa chegada na colônia. Será um prazer ver suas habilidades em combate....
AdM Amuro
AdM Amuro
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 351
Registro : 17/12/2010
Idade : 38

MOBILE SUIT
PV:
[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Right_bar_bleue100/100[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Full_b10  (100/100)
EN:
[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Left_bar_bleue50/50[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Full_b10  (50/50)

https://gundam-generation.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Empty Re: [ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um...

Mensagem por Kira Yamato Qua Dez 22, 2010 10:38 pm

Kira bateu continência para o comandante e observou os que ali estavam. Atento a cada palavra do homem, ele fixou seus olhos nos dois pilotos extras e depois sorriu para a Capitã. Nada mal ter uma garota bonita lhe dando ordens, ele rapidamente os comprimentou e olhou para Musai, sorrindo de lado a lado.

[ Kira Yamada ] - É uma honra estar em vosso esquadrão, Capitã Tsuragi...

*vate continência para ela e para os outros dois, em seguida volta a atenção para o comandante*

[ Kira Yamada ] - Droga... Em vez de uma, agora teremos que nos preocupar com duas unidades. Elas não me parecem fortes, não duvido muito que seja pilotos afeminados ou até mesmo garotas, pilotando aquelas unidades... Nada contra garotas pilotando mobiles suits, mas acho que vai ser facil esta missão...

Olha para seu companheiro, a fim de ver o que este tinha a dizer.
[/quote]
Kira Yamato
Kira Yamato
Level 1
Level 1

Mensagens : 32
Registro : 18/12/2010
Idade : 28

MOBILE SUIT
PV:
[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Right_bar_bleue15/15[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Full_b10  (15/15)
EN:
[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Left_bar_bleue15/15[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Full_b10  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Empty Re: [ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um...

Mensagem por Kyosuke Qui Dez 23, 2010 5:55 pm

[i]Musai Kysu ouviu atentamente a explicação da missão e o que estava acontecendo. Ele comprimento os novos integrantes de esquadrão e voltou sua atenção para as fotos.

"Uma Capitã e 4 pilotos... talvez não seja o bastante para enfrentar duas, ou até três, unidades G... Isso é loucura, no entanto se não destruirmos esta terceira unidade ou a base inteira, poderemos ser atacados por tais unidades. Fico a me perguntar o que elas podem fazer..."

[ Musai Kysu ] - Musai Kysu, aceitando a missão... se me permitem dizer, devems nos preparar agora mesmo para aprtir, seria ideal atacarmos durante a noite, para facilitar nossa ofensiva e pegarmos eles desprevinidos. Acredito que irmos com unidades em terra setá a melhor obção, para evitar por pouco tempo os radares deles... recomendo não só um ataque para distração, como encontrar um meio de separar estas unidades inimigas, para podermos combater elas, casoc ontrário teremos serios problemas para cumprir esta missão...

Kyosuke
Kyosuke
Level 1
Level 1

Mensagens : 17
Registro : 20/12/2010

MOBILE SUIT
PV:
[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Right_bar_bleue15/15[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Full_b10  (15/15)
EN:
[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Left_bar_bleue15/15[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Full_b10  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Empty Re: [ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um...

Mensagem por Asuka Langley Seg Dez 27, 2010 4:21 am

[ Scarlet ] - Huahuahuahau... Aqui é Scarlet, unidade Maiden Gundam, para com a ponte de comando... Não façam a gente perder tempo!

Após gritar isso, Scarlet aciona a propulsão de sua unidade e se arremessa no ar em um grande salto, rumo para fora da base. Enquanto fazia isso ela ria cada vez mais alto e loucamente

[ Scarlet ] - Vamos caçar alguns invasores, vamos matar alguns animais, vamos estraçalhar os bastardos dos espaçonoides!

Asuka Langley
Asuka Langley
Level 3
Level 3

Mensagens : 123
Registro : 21/12/2010
Idade : 30

MOBILE SUIT
PV:
[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Right_bar_bleue25/30[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Full_b10  (25/30)
EN:
[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Left_bar_bleue5/10[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Full_b10  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Empty Re: [ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um...

Mensagem por Char Aznable Ter Dez 28, 2010 4:38 am

Scar encostou-se na parede, perto da prota e ouviu atentamente aquela bela mulher. Ele podia ser um excelente soldado e tudo mais, mas ainda era um homem, no fim das contas.

[ Tenente Haine ] - Nossa missão será bem simples, comandante Scar... A base da federação está disfarçada como depósito de veiculos e mobiles construtores. Consegui uma audiência com o administrador em relação a nosso tratado comercial com eles. Seu codenome será Alfred Scarmon, eu serei sua secretária, Elizabeth Sorin. A missão de assalto começará as 3 hras, após nossa chegada na colônia. Será um prazer ver suas habilidades em combate....

devagar ele se desencostou e se aproximou dela, seu rosto estava pensativo, embora mesmo com o óculos escuro cobrindo seus olhos, naquela distância era possível ver seu olhar fixo no rosto da tenente


[ Scar Aznable ] - Alfred, hum... Nome bem de político... Ok, tenente... Ou devo dizer, Eliabeth... Vá vestir sua roupa, estaremos atracando em breve, pelo que me consta no cronograma

Scar nem esperu resposta, se virou e se afastou dela, indo para o seu acento, para esperar a atracagem

[ Scar Aznable ] - Projeto V... Fico imaginando o caos que vai ser no espaço, caso eles realmente estejam reavivando este projeto...
Char Aznable
Char Aznable
Level 2
Level 2

Mensagens : 69
Registro : 20/12/2010

MOBILE SUIT
PV:
[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Right_bar_bleue20/20[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Full_b10  (20/20)
EN:
[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Left_bar_bleue10/10[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Full_b10  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Empty Re: [ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um...

Mensagem por Kira Yamato Ter Dez 28, 2010 7:47 pm

Kira estava embasbacado, enquanto via e ouvia tudo ali, até que as palavras de Kysu lhe tiraram do trazer. batendo continência para sua nova capitã e para seus novos companheiros, ele saiu da sala e seguiu Musai.

[ Kira Yamada ] - droga, você estava certo, fizeram bem em trazer-nos das linhas de frente no espaço, para enfrentar estas coisas na terra. Irônico ter que agradecer a Federação da Terra por ter dado origem ao RX-78 e agora ele é o antepassado de meu Galaxy Gundam, porém me recuso a permitir que eles criem mais monstros como esse para nos atacar...

*fecha os olhos com raiva*

[ Kira Yamada ] - Uma unidade G... Não... duas unidades G e uma incógnita... droga! Vamos nessa Musai, vamos logo começar os preparativos!

Kira nem esperou resposta do amigo, saiu correndo em direção ao seu hangar. Embora fosse levar bastante tempo, ele não estava preocupado com isso, pois sua mente estava se focando em uma estratégia para combater aqueles gundams. Ele estava preocupado, será que seu Galaxy, que foi feito para combate no espaço, daria conta em lutar na gravidade? E o Zaku Warrior de seu amigo? Aquilo tudo o estava deixando preocupado
Kira Yamato
Kira Yamato
Level 1
Level 1

Mensagens : 32
Registro : 18/12/2010
Idade : 28

MOBILE SUIT
PV:
[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Right_bar_bleue15/15[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Full_b10  (15/15)
EN:
[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Left_bar_bleue15/15[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Full_b10  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Empty Re: [ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um...

Mensagem por Sparda. Qui Dez 30, 2010 12:37 am

== > Instituto de Tecnologia Avançada da OZ < ==
[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Estaleiro_itaguai11-580x386

Era mais um dia comum para os pesquisadores, pilotos e soldados da OZ. Até que uma figura ilustre aparece para surpresa de todos, causando uma pequena comoção entre todos do Instituto.
O grupo era composto, aparentemente, por um oficial militar de patente intermediária, um estrategista militar e um oficial de patente média-elevada, além de soldados de patente rasa, como escolta.
Esse grupo seguiu até um salão nobre, onde poderiam conversar com mais conforto. E mandaram chamar o encarregado das pesquisas, Pallas Sparda.

Uns instantes depois...

[Pallas] - Senhores? - Foi o que disse Pallas, com seriedade enquanto entrava respeitosamente na sala.

[Comandante] - Sparda! Enfim estou conhecendo o subchefe do departamento de pesquisas militares. É um prazer. Essa é nossa estrategista militar, Karen Harbane, e nosso capitão da base 9, Turma Excel. Eu sou o comandante Rastros, do estaleiro da área 4.

[Pallas] - É um grande prazer e honra tê-los aqui.

[Comandante] - Deixarei que a srta Harbane dê continuidade a conversa e explique a razão de nossa visita.

[Harbane] - Sparda, o motivo de nossa visita é que, de acordo com meu sistema estratégico, percebi que está havendo deslocamentos de massas militares em diversas regiões do mundo. Ainda não sabemos qual o propósito de cada um, nem se isso seria algo vantajoso para nós da OZ e essa é a questão. Nesse exato momento outros estrategistas e membros da OZ estão se mobilizado para saber o que está havendo nesses lugares. Não sabemos se teremos que intervir militarmente. A princípio nosso objetivo é de avaliar, pois vimos que muitos grupos de facções diferentes estão se concentrando num mesmo lugar.

"Interessante. Se eu pude entender o que ela me disse, parece que muitas facções estão começando suas jogadas agora. É possível que a Celestial Being também esteja por trás disso. Seja como for, sempre é bom ter uma oportunidade de ver um possível campo de batalha."

[Pallas] - Entendo... E como eu posso ser útil? - Diz ele enquanto demostra serenidade e atenção a tudo que a mulher estava dizendo.

[Harbane] - O Capitão Excel dará proteção a você, junto com outros soldados da OZ numa nave contendo equipamentos de guerra e mobiles. Há espaço para você levar também alguma máquina ou equipamento de grande porte, caso deseje. Sua tarefa será seguir com o capitão para um dos pontos onde está havendo essa concentração e deslocamento de massa. O lugar para o qual o designamos é o Alaska.

[Pallas] - Pesquisas no Alaska... O que posso dizer? Espero servir bem a OZ e conseguir dados valiosos para nossas futuras pesquisas e para nossa Facção.

[Comandante] - Excelente! Não perca mais tempo!

Sparda retirou-se imeditamente dali, após revereciar seus companheiros. De certo causou alguma estranhesa o fato dele não realizar os cumprimentos militares, mas todos sabiam que ele não era um militar, e perdoaram isso.
Sparda enquanto camihava para o galpão 3, onde estava o fruto de suas pesquisas com Mobile Suites e outros equipamentos de pesquisa, retira do bouço um pequeno pedaço de papel e o olha por uns instantes, guardando-o novamente em seguida.
Não demora muito até que tudo fica pronto e é devidamente guarniçado na Nave de grande porte. O capitão Excel estava a frente dele aguardando que Sparda subisse. Feito isso, a nave levantou voo e seguiu para o Alaska.


===> Dentro da Nave < ===

[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Nave01greycopygw4

[Sparda] - Capitão, peço que por favor, quando estivermos próximos me avise. Eu acho que seria inteligente de nossa parte não chegar muito perto do ponto designado. Acredito que observar e entender o que acontece deva ser nossa aior prioridade... Enfim, é apenas uma sugestão. - Dizia enquanto se acomodava numa poutrona e abria seu Laptop para continuar suas pesquisas.

off: Meu caro adm Amaro, eu sei que ainda não entreguei a parte do mecha e prometo não usar nenhum até que eu faça isso. Mesmo assim te peço desculpas se estou postando aqui de maneira indevida e que por favor, delete o post sem qualquer medo ou arrependimento se for preciso.


Sparda.
Sparda.
Level 5
Level 5

Mensagens : 527
Registro : 28/12/2010

MOBILE SUIT
PV:
[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Right_bar_bleue35/35[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Full_b10  (35/35)
EN:
[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Left_bar_bleue15/15[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Full_b10  (15/15)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um... Empty Re: [ Chapter 1 ]: A Guerra de cada um...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos