Gundam Generation RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» O herdeiro do trono, Acaba de chegar.
[ Episode 1 ]: Started of Generation War - Página 3 EmptySeg Out 10, 2011 2:18 am por Kazuki

» индометацин свечи гинекология
[ Episode 1 ]: Started of Generation War - Página 3 EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» search engine ranking tips backlinks services
[ Episode 1 ]: Started of Generation War - Página 3 EmptySeg Ago 01, 2011 9:00 pm por Convidado

» rs bots 2011
[ Episode 1 ]: Started of Generation War - Página 3 EmptySáb Jul 30, 2011 3:13 pm por Convidado

» mit service backlinks services
[ Episode 1 ]: Started of Generation War - Página 3 EmptySáb Jul 30, 2011 8:44 am por Convidado

» OFF TOPIC: OFFICIAL
[ Episode 1 ]: Started of Generation War - Página 3 EmptySáb maio 28, 2011 11:06 am por Sparda.

» [ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam
[ Episode 1 ]: Started of Generation War - Página 3 EmptySex Mar 11, 2011 1:50 am por Kos-mos

» GAIKING THE MOVIE!!!!!
[ Episode 1 ]: Started of Generation War - Página 3 EmptyTer Jan 25, 2011 4:23 am por Yria

» AMV Gundans
[ Episode 1 ]: Started of Generation War - Página 3 EmptySeg Jan 17, 2011 3:49 pm por LunaMaria

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 87 em Dom Abr 11, 2021 8:39 am
TOP PILOT GENERATION
Pilotos 2 [ Z.A.F.T ]
Pilotos 2 [ Federação ]
Pilotos 2 [ ZEON ]
Pilotos 1 [ AEUG ]
Pilotos 0 [ TITANS ]
Pilotos 0 [ Zanscare ]
Pilotos 2 [ Facção OZ ]
Pilotos 0 [ Celestial BeinG ]



[ Episode 1 ]: Started of Generation War

+8
LunaMaria
Kyosuke
Sparda.
Sander Norris
Char Aznable
Cagalli
Asuka Langley
AdM Amuro
12 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[ Episode 1 ]: Started of Generation War - Página 3 Empty Re: [ Episode 1 ]: Started of Generation War

Mensagem por Yria Sáb Jan 08, 2011 7:21 pm

Excellen escreveu:Lunahi saiu correndo em direção ao hangar e ao entrar no mesmo, procurando com os olhos o seu MS para lançamento, assim como a capitã havia ordenado, ela se deparou com sua parceira de embarcação. A garota era bem séria, fria para ser mais precisa, mas isso nem intimidou Lunahi que foi até ela e bateu continência:

[ Lunahi Moon ] - Oficial Lunahi Moon reportando! Prazer em conhecer você, sou a piloto da unidade Melchior gundam, aquela unidade tank ali... *aponta para o fundo da embarcação*... Parece que vamos nos encontrar com o famoso esquadrão Harbane, ainda mais em um campo de batalha... Qual é o seu nome?

Lunahi encerrou a comprimentação e colocou as mãos para trás, sorrindo amigavelmente para a menina de olhos frios e semblante sério. Seria aquela garota sua parceira mesmo? Afinal a nave tinha outros mobiles suits e ela podia estar se antecipando erroneamente.

Spoiler:


Yria Parecia não se virou imediatamente, a presença da oficial Lunahi lhe parecia indiferente, o silencio pairou no ar por alguns instantes dando a entender que não iria responder, mas como ainda aguardava as ordens Yria não se moveu. Porem subitamente...


[ Episode 1 ]: Started of Generation War - Página 3 Eva_ayanami082-1

___ Eu... sou...

Ela não mudou exatamente de expressão apesar da confusão, porem a pergunta não lhe fazia muito sentido, talvez porque nunca lhe perguntaram isso antes, pois todos que a ordenavam lhe conheciam, por fim ela se virou para a outra oficial conseguiu completar com um olhar nada amigavel.

[ Episode 1 ]: Started of Generation War - Página 3 042

___... Eu sou uma soldado.

O oficial de patente mais alta não via essa conversação por estar pegando papeis em sua mesa que ficava ao lado da estação de embarque para os MS Gundans, na mesa estavam as ultimas ordens enviadas pela ponte de comando, mas se por acaso ele tivesse se virado teria seu sangue gelado com a frieza com que a oficial Yria olhava a piloto Lunahi.
Yria
Yria
Level 4
Level 4

Mensagens : 242
Registro : 30/12/2010

MOBILE SUIT
PV:
[ Episode 1 ]: Started of Generation War - Página 3 Right_bar_bleue35/35[ Episode 1 ]: Started of Generation War - Página 3 Full_b10  (35/35)
EN:
[ Episode 1 ]: Started of Generation War - Página 3 Left_bar_bleue25/25[ Episode 1 ]: Started of Generation War - Página 3 Full_b10  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Episode 1 ]: Started of Generation War - Página 3 Empty Re: [ Episode 1 ]: Started of Generation War

Mensagem por Excellen Sáb Jan 08, 2011 8:18 pm

[i]Lunahi ficou desconcertada, com o jeito com que foi ignorada pela outra soldado. Após vários segundos aguardando alguma resposta, ela achou por bem perguntar de novo, já que o oficial do hangar parecia alheio ao que acontecia. Foi quando a garota a olhou com cara de poucos amigos e respondeu.

Eu sou uma soldado

*gotinhas na cabeça*

[ Lunahi Moon ] - Isso eu sei e pelo que vjo também é uma mobile pilot.... Eu perguntei seu nome, sabe somos parceiras de missão, acho legal sabermos o nome de uma para a outra. Sou Lunahi Moon, soldado mobile da unidade MOZ-02 Balthazar Gundam, qual o seu nome?
[/i
Excellen
Excellen
Level 2
Level 2

Mensagens : 72
Registro : 01/01/2011

MOBILE SUIT
PV:
[ Episode 1 ]: Started of Generation War - Página 3 Right_bar_bleue10/10[ Episode 1 ]: Started of Generation War - Página 3 Full_b10  (10/10)
EN:
[ Episode 1 ]: Started of Generation War - Página 3 Left_bar_bleue20/20[ Episode 1 ]: Started of Generation War - Página 3 Full_b10  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Episode 1 ]: Started of Generation War - Página 3 Empty Re: [ Episode 1 ]: Started of Generation War

Mensagem por Hiro Nakamura Sáb Jan 08, 2011 8:32 pm

Hiro Amada olhava pelo binóculos a região em que se encontrava. Não era nenhum pouco animador saber que estava sozinho no meio do nada, cercado por árvores e mais árvores, tendo o perigo de cair em um penhasco ou buraco qualquer no meio da mata Atlantica. O mundo estava em paz e por isso o esquadrão asiático foi desfeito e os mobiles suits do 1º ao 10º Batalhão foram espalhados pelo mundo, para servir em diversas funções e ele, com sua unidade Ez08 Soldier Gundam, se encontrava no meio da Amazônia, no Brasil, totalmente perdido depois de topar com guerrilheiros.

[ Hiro Amada ] - droga... Sem chance, não acho um ponto para me localizar, pior que isso é ter rádio e radar danificados... Ninguém me avisou das guerrilhas!!!!

Fechando o cockpit novamente ele começou a seguir para o oeste. Hiro sabia que estava indo para o oeste devido a movimentação do sol sobre sua cabeça. Os tropicos eram realmente quentes. Tudo estava em paz quando começou seu dia, receber a missão de ir resgatar um avião civil que caiu na mata era sua função do dia, o problema foi encontrar o avião sendo saqueado por guerrilheiros que, por sua vez, tinham como defesa 3 Zakus MS-05, um Hoovercraft e uma droga de Guntank, que foi o responsável por acertar ele quando se aproximava do local da queda e lhe danificou o radar e o radio.

[ Hiro Amada ]- Fico imaginando se a Celestial beings renasceria novamente por causa disto... Com toda certeza que sim... Agora vamos seguir em frente.
Hiro Nakamura
Hiro Nakamura
Level 1
Level 1

Mensagens : 30
Registro : 04/01/2011

MOBILE SUIT
PV:
[ Episode 1 ]: Started of Generation War - Página 3 Right_bar_bleue30/30[ Episode 1 ]: Started of Generation War - Página 3 Full_b10  (30/30)
EN:
[ Episode 1 ]: Started of Generation War - Página 3 Left_bar_bleue10/10[ Episode 1 ]: Started of Generation War - Página 3 Full_b10  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Episode 1 ]: Started of Generation War - Página 3 Empty Re: [ Episode 1 ]: Started of Generation War

Mensagem por Yria Sáb Jan 08, 2011 10:50 pm

Excellen escreveu:
[ Lunahi Moon ] - Isso eu sei e pelo que vjo também é uma mobile pilot.... Eu perguntei seu nome, sabe somos parceiras de missão, acho legal sabermos o nome de uma para a outra. Sou Lunahi Moon, soldado mobile da unidade MOZ-02 Balthazar Gundam, qual o seu nome?[/color][/i]

Spoiler:

Ela olhou a oficial Lunahi Moon por mais alguns instantes, depois se virou sem dizer nada e foi na direção aonde estava o outro oficial de patente mais graduada que estava com as ordens da ponte de comando em mãos, a missão era a prioridade, Yria não entendia nada disso que Lunahi estava fazendo, não sabia porque motivo estavam se apresentando, porem de alguma forma aquilo a incomodou. A falta de objetividade da oficial Lunahi parecia ser totalmente adversa a de um soldado. Não que ela se lembrasse de outros para comparar.


___ ...


Um segundo depois ela parou por um momento a três passos de distancia de Lunahi e levou mais alguns segundos para se decidir, mas enfim de costas Yria disse em tom audível para Lunahi.

[ Episode 1 ]: Started of Generation War - Página 3 Rei_

___ Oficial Yria, unidade de combate MOZ-13 Epyon Gundam...



A oficial Yria então observou de costas sem se virar totalmente, parecendo analisar Lunahi de forma atravessada, seu olhar aparentou por um momento ser mais sombrio do que o normal devido a distancia e ao clima mal iluminado do hangar, embora na realidade ela estivesse totalmente apática e desinteressada para com a pessoa da oficial. Sua voz foi projetada no mesmo tom seco de antes, mas o mesmo fez eco devido a alguns compartimentos ocos no hangar que estavam se abrindo acima e a frente delas, os mesmos eram longos caminhos para lançamento dos MSGs, por isso a voz passou provavelmente a impressão de estar sendo proferida como uma reprimenda embora não fosse a intenção de Yria.


[ Episode 1 ]: Started of Generation War - Página 3 0rei12

___ Estamos perdendo tempo... - E então olhou para frente e continuou andando.


Yria
Yria
Level 4
Level 4

Mensagens : 242
Registro : 30/12/2010

MOBILE SUIT
PV:
[ Episode 1 ]: Started of Generation War - Página 3 Right_bar_bleue35/35[ Episode 1 ]: Started of Generation War - Página 3 Full_b10  (35/35)
EN:
[ Episode 1 ]: Started of Generation War - Página 3 Left_bar_bleue25/25[ Episode 1 ]: Started of Generation War - Página 3 Full_b10  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Episode 1 ]: Started of Generation War - Página 3 Empty Re: [ Episode 1 ]: Started of Generation War

Mensagem por Asuka Langley Dom Jan 09, 2011 5:21 am

Scarlet começou a cantarolar uma musica baixa e americana, um "bom dia para morrer" era a letra da musica, seu sorriso estava largo, nem estava preocupada com o fato de estar com a munição se esgotando, já que iam atacar uma base inimiga, elas podiam roubar sua munição.

[ Scarlet Asuka ] - O esquema é o seguinte, Sarah... Vou iniciar o ataque a distãncia, ainda posso disparar até 5 tiros no meu estado atual, o que é suficiente para abrir um grande buraco no estomago destes caras descarados, você só tem que usar esta chance para abrir a defesa deles com o Rozen Gundam e capturar seu arsenal para gente. Que sabe levamos algumas unidades mobile deles para...

Scarlet parou de falar ao ver seu radar acusar a aproximação de inimigos e agora bem grandes, o que a fez abrir um largo e insano sorriso.

[ Scarlet Asuka ] - Mais comida para minha Donzela destruidora.... Huh???

[Pallas] - Aqui é um Soldado da OZ falando. Somos 4 e estamos recebendo o apoio de pelo menos mais 4 unidades. Sabemos que vocês estão em fuga de um combate recente e que não estão em plenas condições de ataque. Sua facção, a minha facção, nenhuma delas é perfeita, mas nós podemos fazer a coisa certa aqui. Por favor, me ajudem nessa. Evitemos o combate. Vocês conseguem me ouvir?

[ Scarlet Asuka ] -Esse cara é estúpido? desde quando existe exército perfeito? Vou calar a boca deste cretino idiota com minha Maiden gundam!!!

Scarlet moveu o Maiden, tentando se soltar das mãos do Rozen Gundam, só não esperava ser largada antes do que esperava. Mas isso já estava bom, ela virou-se e sacou seus dois canhões, começando a mirar, cada canhão para um lado para abater quem entrasse em contato visual de suas armas.

[ Scarlet Asuka ] - Corta essa paspalho, acha mesmo que acreditamos nisso? Vocês só estão fazendo a gente perder tempo! Se não quizerem virar sucata, igual aos cretinos RGM, faça como minha amiga aqui disse... Cai fora! Nosso assunto hoje é com ZAFT.... a .... A FERRO E FOGO!!!!!!!

Asuka Langley
Asuka Langley
Level 3
Level 3

Mensagens : 123
Registro : 21/12/2010
Idade : 30

MOBILE SUIT
PV:
[ Episode 1 ]: Started of Generation War - Página 3 Right_bar_bleue25/30[ Episode 1 ]: Started of Generation War - Página 3 Full_b10  (25/30)
EN:
[ Episode 1 ]: Started of Generation War - Página 3 Left_bar_bleue5/10[ Episode 1 ]: Started of Generation War - Página 3 Full_b10  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Episode 1 ]: Started of Generation War - Página 3 Empty Re: [ Episode 1 ]: Started of Generation War

Mensagem por Char Aznable Dom Jan 09, 2011 5:34 am

[b]Scar conteve o riso e voltou sua atenção para a paisagem, observando a nave Andromeda enquanto a tenente comentava.

[ Tenente Haine ] - Entendo... Uma classe pégasus desertora, a Andromeda foi responsável pela batalha contra a Vanguarda Crossbone e acabou derrotada, já que a mesma possuia e ainda possui duas unidades temidas: os Crossbone Gundams estão desaparecidos e hoje a Andromeda serve como nave de patrulha e defesa da colonia contra pirataria. Não me admira eles estarem aqui, os ganhos como guardas de segurança é minimo e ter sua nave exposta como um playground no meio da cidade é despresível...

[ Scar Aznable ] - Esta é nossa realidade. Teremos que dar conta desta unidade primeiro. Assim que os fogos de artificios começarem devemos destruir a ponte de comando da andromeda... Se o projeto Victory for real, será prioridade destruir esta coisa para que ele não possa escapar....


Assim que o carro parou, Scar ajudou a tenente haine a descer do carro e olhou para Sander.

[ Scar Aznable ] - De fato, embora estejamos em missão, gostaria de ouvir a opnião de alguém de campo assim como eu...

Char Aznable
Char Aznable
Level 2
Level 2

Mensagens : 69
Registro : 20/12/2010

MOBILE SUIT
PV:
[ Episode 1 ]: Started of Generation War - Página 3 Right_bar_bleue20/20[ Episode 1 ]: Started of Generation War - Página 3 Full_b10  (20/20)
EN:
[ Episode 1 ]: Started of Generation War - Página 3 Left_bar_bleue10/10[ Episode 1 ]: Started of Generation War - Página 3 Full_b10  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Episode 1 ]: Started of Generation War - Página 3 Empty Re: [ Episode 1 ]: Started of Generation War

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos