Gundam Generation RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» O herdeiro do trono, Acaba de chegar.
[ Facção OZ]: Yria - Daemoon Gundam EmptySeg Out 10, 2011 2:18 am por Kazuki

» индометацин свечи гинекология
[ Facção OZ]: Yria - Daemoon Gundam EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» search engine ranking tips backlinks services
[ Facção OZ]: Yria - Daemoon Gundam EmptySeg Ago 01, 2011 9:00 pm por Convidado

» rs bots 2011
[ Facção OZ]: Yria - Daemoon Gundam EmptySáb Jul 30, 2011 3:13 pm por Convidado

» mit service backlinks services
[ Facção OZ]: Yria - Daemoon Gundam EmptySáb Jul 30, 2011 8:44 am por Convidado

» OFF TOPIC: OFFICIAL
[ Facção OZ]: Yria - Daemoon Gundam EmptySáb maio 28, 2011 11:06 am por Sparda.

» [ Episodio 2 ]: Rebelion Gundam
[ Facção OZ]: Yria - Daemoon Gundam EmptySex Mar 11, 2011 1:50 am por Kos-mos

» GAIKING THE MOVIE!!!!!
[ Facção OZ]: Yria - Daemoon Gundam EmptyTer Jan 25, 2011 4:23 am por Yria

» AMV Gundans
[ Facção OZ]: Yria - Daemoon Gundam EmptySeg Jan 17, 2011 3:49 pm por LunaMaria

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 87 em Dom Abr 11, 2021 8:39 am
TOP PILOT GENERATION
Pilotos 2 [ Z.A.F.T ]
Pilotos 2 [ Federação ]
Pilotos 2 [ ZEON ]
Pilotos 1 [ AEUG ]
Pilotos 0 [ TITANS ]
Pilotos 0 [ Zanscare ]
Pilotos 2 [ Facção OZ ]
Pilotos 0 [ Celestial BeinG ]



[ Facção OZ]: Yria - Daemoon Gundam

Ir para baixo

[ Facção OZ]: Yria - Daemoon Gundam Empty [ Facção OZ]: Yria - Daemoon Gundam

Mensagem por AdM Amuro Qui Jan 06, 2011 1:14 am

Yria escreveu:ID
Nome: Yria
Idade: 14
Raça + sexo: Inovator / feminino
Data de Nascimento: 20/03
Local de Nascimento: Desconhecido
Exército: Facção Oz


--Personalidade--
Uma garota muito magra de aparência e comportamento apático, obediente e silenciosa até demais para todos. Muitas vezes a única forma de se saber o que ela esta sentido é através de suas ações. Ela não questiona quaisquer ordens que receba de seus superiores, mesmo que isso inclua, matar ou destruir.

Yria não faz acepção de certo ou errado e não entende o significado de vários tipos de sentimentos humanos normais, pora isso não ri se lhe contraem uma piada e não chora caso seja machucada ou torturada, não que ela não sinta dor, mas não parece ter o instinto humano normal de resguardar o seu eu, não duvidoso Yria não sabe o significado da morte e talvez o mesmo o faça com relação ao significado de estar viva.

Contudo é uma "pessoa" que chama a atenção pela cor de seus cabelos incomuns e seus trejeitos quase vegetativos na forma de se portar que incomoda ou assusta os que a pouco conhecem.


--História--

Um passado sem passado

___Esta terminado - dizia ele com satisfação no rosto

O dr Magnanbara ajeitava seus óculos com calma enquanto sorria de forma capciosa e sem pudores. Olhou para os assistentes e em seguida prosseguiu dando mais ordens.

___Tirem o corpo do tanque e limpem, precisamos do experimento pronto para a fase 2.

Totalmente estagiado ele olhou novamente os gráficos sinapticos dados para ter certeza que não cometeria nenhum erro.

___ 150% apenas na fase 1 de desenvolvimento embrionária até a complementarão pupa , mal posso esperar para ver o desenvolvimento total de suas capacidades quando chegar a fase adulta.

___ Isso se chegar a fase adulta doutor...

Interrompido rispidamente o cientista olha para traís e percebe que não estava mais sozinho, bem como esperava o maldito idiota não tardaria a aparecer, mas não esperava que o pegasse logo nesse ponto do experimento.

___ Você não dorme ?

O homem de olhar duro e serio apenas parecia indiferente a pergunta, mas em um tom superior respondeu rapidamente, pois tinha pressa em saber mais.

___ Não quando eu mesmo tenho que ter certeza de que tudo que estamos fazendo terá o resultado esperado pela grande cupula, não podemos mais tolerar atrasos como ocorreram antes e nem ao menos cogitar outro fracasso como ocorreu com o experimento 2.

Ele se vira para o monitor e continua de forma indiferente.

___ Como pretende implementar o programa dessa vez para evitar o que ocorreu anteriormente?

Apesar da surpresa da visita inesperada o Doutor parecia esta esperando essa pergunta, mas seu entusiasmo se esvaiu com a presença nada agradável do “milico de merda” como ele gostava de se referir ao coronel Maku Renoda. Magnanbara suspirou e respondeu sem delongas.

___ É simples diferente dos outros especimies esse não tera passado e não tera historia, não tentaremos incutir nada artificial que lhe faça questionar o que deve fazer. Conseguimos isolar uma forma mais eficiente de inserção de diretrizes para ficarem gravadas no subconsiente, assim ela apenas acordará e obedecera qualquer coisa que for ordenada desde que seja feito por parte do pessoal do nosso lado.

O coronel voltou a olhar com um semblante nada amigável, ele não parecia convencido dessa vez, mas não era isso que o incomodava, decidiu então começar em um tom um pouco menos altivo para vez se descobria alguma falha.

___ Só acreditarei vendo, porem eu estou curioso doutor porque chama “isso” de ela? Que eu saiba não podemos nem classificar isso de humano e porque escolheu dessa vez um gênero similar ao feminino para o experimento.

O doutor se deu um sobressalto intimo, realmente cometera um pequeno equivoco.

___Oh!!!... Tem razão, por conta do sucesso inédito dessa fase me esqueci do que realmente criamos e do que queremos fazer nesse programa... acho que me equivoquei por conta que tenho como filhos e filhas meus pequenos experimentos não o seus resultados, em todo o caso sua pergunta foi muito oportuna, devo contudo dizer que subiu em meu conceito pela observação sagaz.

___ Sem bla, bla, bla Doutor me poupe de sua reborragica técnica e me responda logo de uma vez o que quero saber, pois tenho muito a fazer apesar da importância desse projeto.

Novamente o cientista tentava disfarçar o incomodo que o militar lhe causa por conta de sua atitude nada aprasivel para as conquistas da ciência e da genética. Ele tirou os óculos que estavam começando a ficar embaçados por causa do aumento da temperatura do seu corpo causado pela raiva que começava a lhe dominar para com o neardental de uniforme.

___ Veja bem meu caro... coronel - dizia ele tentando se acalmar enquanto falava - os últimos dois foram escolhidos pra serem semelhantes a do arquétipo masculino por conta que tinamos a concepção errada de que seriam melhores “soldados”, mas foi exatamente por desprezar o desenvolvimento hormonal dos experimentos que falhamos...

___ Você quer dizer você falhou doutor - Renoda o interrompeu com um sorriso sinico no olhar, pois adorava jogar qualquer culpa nas costas de Magnanbara, apesar de não ser totalmente uma verdade, pois a exigência para “soldados homens” viera d o próprio coronel, mas ele convenientemente havia se esquecido disso agora - ...mas prossiga por favor.

___Muito bem - O cientista fechou os olhos tentando ignorar o bosal - isso não importa agora, o que importa é que com isso descobrimos que sem o inibidor hormonal correto o Inovator pode se tornar instável devido a características deste seres que ainda desconhecemos... - ele se vira faz uma pausa e olha o especimie na cadeira de programação prestes a iniciar a fase 2 - Por conta disso após alguns experimentos preliminares com animais vimos que femeas são mais suscetíveis e fáceis de lidar a longo prazo.

Ele olha para o Coronel e então já farto de também perder seu tempo com alguém que não sabe medir a grandiosidade do que estão fazendo e tenta acabar de vez com aquela conversação.

___ Assim como o senhor eu estou ocupado, acho que ambos concordamos que eu preciso voltar ao trabalho, então se me der licença eu tenho um Projeto para terminar e colocar em pratica o mais rápido possível

O Próprio coronel já dava de ombros e estava saindo, mas antes de deixar completamente o recinto ele se virou e disse por fim

___ Tanto faz doutor, mas como sabe a guerra já começou se dessa vez falharmos garantirei pessoalmente para que não tenha mais “filhos ou filhas” em seu futuro, se mantenha atento ao que esta fazendo agora se sabe o que é bom para todos e principalmente para você mesmo.

O doutor Magnanbara ouviu por um ouvido e deixou a falácia sair pelo outro, não era a primeira vez que escutava isso daquele idiota e não se deixaria intimidar porque sabia que dessa vez ele não estava fazendo apenas um “soldado” ele estava fazendo a personificação perfeita de um exercito em forma de pessoa, e esse ser seria a própria personificação da guerra encarnada quando estivesse completo.

___Comecem a fase 2!!

============
FICHA DO PILOTO
============

Força: 0
Habilidade: 3 + 2
Resistência: 0
Armadura: 0
Poder de Fogo: 0

Pontos de Vida: 1
Pontos de Energia: 1
----------------
Vantagens & Desvantagens

Vantagens:
Inovator 2
Telepatia 0
Patrono 1 (Facção Oz )
Pericia completa 2 (investigação)

Desvantagens:
Devoção -1 ( lutar pelos ideais da Oz )
Codigo de Honra -2 (Caçador - Honestidade )
============
Descrição Visual:

[ Facção OZ]: Yria - Daemoon Gundam 1570-rei_ayanami_waving_large-[ Facção OZ]: Yria - Daemoon Gundam 1048078258_ReiAyanami

============
FICHA DO MOBILE
============

Nome: OZ-13MS Gundam Epyon
Apelido: Daemoon Gundan
Série: Mobile Suit Gundam Wing - Shin Kidō Senki Gandamu Uingu
Criador: Oz
============
Descrição Visual:

[ Facção OZ]: Yria - Daemoon Gundam 370041gundam20wing2020epyon20fire

Descrição Extra

É uma criação de Treize Khushrenada, considerado como outro Gundam como foi construído com liga de Gundanium.

Foi baseado em dados obtidos de cinco Gundams (W Wing Gundam - Gundam Deathscythe - Gundam Heavyarms - Gundam Sandrock - Shenlong Gundam) e Tallgeese. O Gundam Epyon também conta com o sistema Zero(*) para incrementar as habilidades de seu piloto.

Sendo fiel à filosofia de Treize, o Gundam Epyon não tem armas de fogo de nenhum tipo, a favor de um combate caballeroso. Seu armamento consiste em um chicote segmentado que emite um intenso calor(*) e uma poderosa espada de luz(*) , cuja energia é proporcionada graças a uma conexão directa ao gerador de energia do Epyon. Tem asas de tipo demónio, sua cor predominante é o vermelho carmesí e transforma-se em uma espécie de dragão com duas cabeças.

(*) = não implementado ainda nessa ficha

Força: 3
Habilidade: 0
Resistência: 3
Armadura: 3
Poder de Fogo: 0

Pontos de Vida: 35
Pontos de Energia: 25

----------------
Vantagens & Desvantagens

Vantagens
Pontos de Energia Extras 1 pts
Pontos de Vida Extras 2 pt
Forma Alternativa 2 pts


Desvantagens
Restrição de Poder –1 pt (não é modelo anfíbio)
Monstruoso –1 pt (aparência inversa a imponência de um Gundam)
Interferência 0 pt

Forma alternativa (Wyvern)

Força: 0
Habilidade: 4
Resistência: 2
Armadura: 1
Poder de Fogo: 0

----------------
Vantagens & Desvantagens

Vantagens
Voo 2 pts
Aceleração 1 pt
Invisibilidade 2 pts
Forma Alternativa 2 pts

Pontos de Vida: 10
Pontos de Energia: 10

Desvantagens
Restrição de Poder –1 pt (não é modelo anfíbio)
Monstruoso –1 pt (aparência inversa a imponência de um Gundam... em forma wing)
Interferência 0 pt
AdM Amuro
AdM Amuro
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 351
Registro : 17/12/2010
Idade : 38

MOBILE SUIT
PV:
[ Facção OZ]: Yria - Daemoon Gundam Right_bar_bleue100/100[ Facção OZ]: Yria - Daemoon Gundam Full_b10  (100/100)
EN:
[ Facção OZ]: Yria - Daemoon Gundam Left_bar_bleue50/50[ Facção OZ]: Yria - Daemoon Gundam Full_b10  (50/50)

https://gundam-generation.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos